Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
Como fazer o primeiro acesso na loja diretodajosapar?
Para fazer o seu primeiro acesso, clique no botão 'cadastre-se', localizado no menu superior do site. Após clicar no botão, surgirá uma tela para inserir o CNPJ e seguir com o cadastro.
Como saber informações sobre o produto que não encontrei no site?
Caso seu item desejado não tenha mais estoque, ele ainda aparecerá no site com as informações, porém, estará como produto indisponível. Caso seja uma dúvida técnica sobre o produto, entre em contato com o SAC.
* Verifique se o item faz parte do portfólio da sua região.
Esqueci minha senha, o que devo fazer?
Caso esqueça sua senha, clique em 'login' no menu do site, depois clique em 'esqueci minha senha' e você será solicitado a digitar o e-mail cadastrado. Após preencher os dados, você receberá um e-mail de alteração de senha no e-mail cadastrado. Clique no link no e-mail e você será redirecionado para o site onde irá inserir a nova senha. Após configurar a sua nova senha, clique em 'login' para acessar o site normalmente.
Como realizar a alteração cadastral?
Todas as informações do cliente serão extraídas pelo site da receita federal. Os únicos dados que poderão ser alterados no site são: telefone, e-mail e senha. Todas as outras informações deverão ser alteradas junto à receita federal e entrar em contato com o SAC pelo telefone (11) 99325-1647 ou 0800 770 1011, de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 17:00 ou pelo e-mail [email protected].
Quais estados estão aptos a comprar pela plataforma?
Atualmente apenas os estados São Paulo, Grande Rio, Grande Belo Horizonte e Distrito Federal. No entanto, fique ligado que em breve estaremos presentes em todos os estados do Brasil!
Como posso aumentar meu limite de crédito?
O limite de crédito será liberado para cada cliente conforme sua análise de crédito. Caso tenha interesse em aumentar o limite de crédito, verifique diretamente com o nosso SAC (11) 99325-1647 ou 0800 770 1011, de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 17:00 ou pelo e-mail [email protected].
Como funciona a liberação de crédito
O limite de crédito será liberado pela Josapar para cada cliente conforme sua análise de crédito.
Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?
Caso seu pedido esteja atrasado, por favor, entre em contato com o SAC pelo telefone (11) 99325-1647 ou 0800 770 1011, de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 17:00 ou pelo e-mail [email protected].
É possível alterar o endereço de entrega?
Não, a entrega será realizada no endereço cadastrado no site da receita federal. Caso haja a necessidade de mudança de endereço, solicite alteração na receita federal e nos sinalize pelo SAC.
Qual o prazo de entrega dos pedidos?
O prazo de entrega será de 4 dias úteis no máximo, podendo antecipar. Em casos especiais será informado pelo nosso SAC.
Como rastrear meu pedido?
Na tela de 'acompanhamento de pedido' é possível verificar o status atual da entrega. Para maiores informações entre em contato com o SAC pelo telefone (11) 99325-1647 ou 0800 770 1011, de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 17:00 ou pelo e-mail [email protected].
Como cancelar um pedido?
Entre em contato com o SAC pelo telefone (11) 99325-1647 ou 0800 770 1011, de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 17:00 ou pelo e-mail [email protected] para solicitar o cancelamento, ou verifique com seu vendedor e peça o cancelamento.
Quais são os meios de pagamento aceitos?
Os meios de pagamento aceitos são pix, cartão de crédito, boleto à vista e boleto faturado (após o limite de crédito ser aprovado pelo diretodajosapar.
Como funciona o boleto faturado?
O lojadiretodajosapar realiza uma análise de crédito com o cliente para realizar a liberação do limite. Clientes que possuem limite de crédito disponível têm automaticamente a forma de pagamento 'boleto faturado' liberado para realizar pedidos.
Como saber se meu pagamento foi aprovado?
Após a confirmação de pagamento, o cliente receberá um e-mail de confirmação de pedido.