Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
A política de trocas e devoluções da loja on-line do Armazém Tio João está em total acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que garante desistência da compra e devolução de mercadorias por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, as trocas manifestadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido serão aceitas desde que o produto esteja em perfeitas condições físicas e de uso.
Dúvidas sobre o produto e seu funcionamento
Entre em contato com nossos especialistas através dos números: 0800-053-1800 ou e-mail: [email protected].
Como eu devolvo um produto?
O cancelamento poderá ocorrer dentro do prazo de 07 dias corridos após a entrega do produto, conforme Código de Defesa do Consumidor, e será imprescindível que você nos envie o produto em perfeitas condições físicas e de uso na embalagem original e Nota Fiscal através de postagem via Correios.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Após entrada do produto em nosso centro de distribuição, este passará por uma análise que será realizada em até 5 dias úteis. Com a conclusão desta etapa, processaremos a devolução de valores, que pode ocorrer de três formas:
- Vale Compras: Crédito para utilização na loja on-line do Armazém Tio João em compras futuras;
- Restituição do valor:
- Para Cartão de Crédito escolha estorno
- Para Boleto escolha a opção de reembolso e informe os dados bancários do titular do pedido:
- Cartão de Crédito: Comunicaremos sua operadora de cartão de crédito para efetuar o estorno (a devolução do seu dinheiro), o valor será estornado em sua totalidade mesmo que a compra tenha sido parcelada. Isso ocorrerá em um período de até (60 dias) ou até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão;
- Boleto Bancário: O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Como solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias?
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe uma mensagem clicando aqui ou nos contate via central de atendimento através do telefone (11) 2853-0381, de segunda à sexta-feira das 08:00 às 20:00 e sábados das 09:00 às 18:00 (exceto feriados), com um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.
Produto divergente ou avariado, ou sem condições de uso?
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta, avariada, falta de produto ou em desacordo com o adquirido, nos comunique imediatamente através do telefone (11) 2853-0381 ou por e-mail: [email protected]. Nosso horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 08:00 às 20:00 e sábados das 09:00 às 18:00 (exceto feriados). Caso procedente, o custo do frete será por conta da loja on-line do Armazém Tio João (www.armazemtiojoao.com.br). Caso contrário, será por conta do cliente.
Desistência ou arrependimento?
Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. É muito importante sabermos o motivo, por isso entre em contato conosco através do